Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Parque Assis Brasil recebe os primeiros animais na segunda-feira

Na segunda-feira, os portões do Parque de Exposições Assis Brasil se abrem para a chegada dos primeiros animais da 37ª Expointer. A partir das 7h, uma equipe de técnicos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio estará à disposição dos expositores para os primeiros procedimentos.
Os caminhões serão recepcionados no portão oito. Em seguida, os animais serão identificados através de sua documentação e liberados para os pavilhões. Já os pequenos animais – aves, coelhos e chinchilas - serão recebidos diretamente no pavilhão destinado a esse grupo, onde também serão identificados e examinados.
Na sequência, o secretário da Agricultura, Claudio Fioreze, inaugura o novo lavadouro de animais, localizado em frente ao pavilhão do gado de corte, junto à pista central. O valor do investimento é de R$ 219.182,64. Após isso, o secretário faz a entrega simbólica das credenciais para as entidades promotoras da feira.
Nos demais dias, os plantões de recepção iniciam às 6h e encerram-se à meia noite. A chegada dos animais destinados aos julgamentos seguirá até a sexta-feira. A 37ª Expointer contará com a participação de 4,9 mil animais entre bovinos, ovinos, equinos, suínos, aves, caprinos, dentre outros.

Foto: Vilmar da Rosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...