Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Esferas começam a ser restauradas para 37ª Expointer

As três esferas coloridas – amarela, verde e vermelha – que enfeitam a entrada e simbolizam o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil (PEEAB) em Esteio, começaram a ser restauradas  hoje.
“Uma grande vitória”, comemora o subsecretário do PEEAB, Adeli Sell. “Graças a um grupo de agentes colaborativos conseguimos garantir a limpeza das esferas. As tintas também foram doadas pela empresa Tintas Killing”, informa.
Assim como nas edições passadas, o local será ocupado por artesãos e comerciantes de Esteio. As três esferas, símbolos da Expointer, vistas à distância por quem trafega na BR 116, foram doadas pelo governo da então Alemanha Ocidental em 1974, ano do sesquicentenário da colonização alemã no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...