Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Cancelado desfile temático da Semana Farroupilha em Porto Alegre


O desfile temático da Semana Farroupilha, que seria realizado na noite de 19 de setembro, foi definitivamente cancelado hoje pela Fundação Cultural Gaúcha/MTG. As nove invernadas que participariam do evento desfilarão juntamente com os tradicionalistas, na manhã de 20 de setembro, no chamado desfile tradicional. Ao todo, mais de 1 mil voluntários ensaiavam desde maio para participar da festa noturna.
Esta será a primeira vez em 13 anos que não ocorrerá o desfile temático. Faltaram R$ 600 mil dos R$ 1,1 mil necessários para a confecção dos nove carros alegóricos. O dinheiro seria arrecadado pela Fundação Cultural Gaúcha/MTG por meio de patrocinadores. Porém, não houve interesse das empresas que em anos anteriores ajudaram no evento. 
- Não teremos os carros, mas os voluntários participarão do desfile de 20 de setembro - confirmou hoje o coordenador do desfile, Josemar Basso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...