Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Noite de homenagem para Rodrigo Santoro

Na noite de ontem, o ator Rodrigo Santoro movimentou o tapete vermelho e o Palácio dos Festivais. Homenageado com o troféu Cidade de Gramado, ele não escondeu sua emoção ao ver na tela a retrospectiva de sua carreira. “É uma verdadeira viagem no tempo. Pelo menos, para mim, já parece muito tempo. Ver tudo isso me lembra que cinema é o que eu mais amo fazer na vida. E ouvir que minha jornada contribuiu para o cinema nacional é uma honra”, disse o homenageado, visivelmente emocionado.
Protagonista de importantes filmes da recente retomada do cinema brasileiro como “Bicho de Sete Cabeças” e “Abril Despedaçado”, Santoro finalizou seu discurso lembrando o que realmente importa para um ator: “Grande parte do público acha que artista é glamour, mas é esse tipo de incentivo que recebo aqui que valida os caminhos que percorri e faz valer a pena acreditar”. Durante a programação noturna ainda foram exibidos os curtas “Contínuo” e “La Llamada” e os longas “Os Senhores da Guerra” e “A Estrada 47”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MC Jean Paul fará show gratuito no sábado em Canoas

O bairro Mathias Velho, será palco de uma grande festa no sábado (21). O programa Prefeitura Tá na Área,oferece serviços aos moradores e f...