Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Não é todo dia que recebo tanto carinho”.

Pela primeira vez no Festival de Cinema de Gramado, a atriz Juliana Paes apresentou ontem o filme “A Despedida”, que estrela ao lado de Nelson Xavier. A atriz movimentou Gramado com sua presença e celebrou o seu debut no evento: “Não é todo dia que recebo tanto carinho. Estou totalmente encantada com este evento. Minhas impressões são simplesmente as melhores!”.
No filme dirigido por Marcelo Galvão, ela interpreta Fátima, uma mulher que tem um caso com Almirante (Nelson Xavier), um homem 55 anos mais velho. Foi a primeira vez que a atriz viu o filme pronto – que também nunca tinha sido exibido -, o que causou grande comoção na atriz. “Além de todo esse glamour do Festival, teve a emoção de ver o filme pela primeira vez. Normalmente sou crítica e chata, mas quando a sessão terminou, eu estava em prantos. Fazer ‘A Despedida’ me abriu o mundo”, comemora a atriz.

Um comentário:

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...