Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Neverland será colocada à venda


A polêmica e badalada Neverland de Michael Jackson deverá ser colocada à venda. De acordo com informações da Revista Forbes, a mansão do popstar está sob controle de um ex-sócio e será colocada no mercado à revelia da vontade do fundo que controla os bens do cantor.
O bilionário Tom Barrack tornou-se o administrador da propriedade após entrar num acordo de 23 milhões de dólares com Jackson. O negócio ocorreu em 2007, em momento financeiro delicado de Jackson, que morreria dois anos depois por overdose do anestésico propofol, mal administrada por seu médico particular.
Neverland está numa área de 2,7 mil hectares e possui, além da enorme casa principal, um parque de diversões particular. Foi também palco de polêmicas sobre assédios de crianças, nunca confirmadas na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...