Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Viatura da Polícia Civil é incendiada em Santa Maria


A Polícia Civil investiga o incêndio criminoso em uma viatura da corporação, nesta madrugada em Santa Maria. Segundo a corporação, o carro da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPPA) foi retirado da garagem, na rua Serafim Valandro (Centro), e encontrado já pegando fogo na avenida Liberdade.
Dois extintores foram utilizados para combater as chamas, que danificaram os bancos e a forração interna do veículo. A perícia não encontrou indícios de arrombamento, o que abre a investigação sobre a existência de um facilitador para o delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidatos ao Piratini debatem na Federasul

O Tá na Mesa de ontem, foi o palco do segundo debate entre os candidatos ao Piratini no segundo turno dessas eleições. Promovido pela Fe...