Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Movimento reúne cerca de 500 pessoas por Israel e pela paz

Carregando bandeiras de Israel, do Brasil e faixas pedindo a paz, membros da comunidade judaica de Porto Alegre reuniram cerca de 500 pessoas na manhã de ontem, em frente ao Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha. Em clima de confraternização, o evento denominado "Chimarrão por Israel e pela Paz", contou com apoio de igrejas evangélica da capital e grande Porto Alegre. "Estamos nos unindo à comunidade judaica por entender que Israel tem o direito de existir e de se defender", destacou o presidente da Assembléia de Deus de Gravataí, Pastor Paulo Roberto Pereira. Para ele, o ideal agora é que "os dois lados cheguem a um diálogo que traga paz para a região.
A iniciativa teve o objetivo de demonstrar que o respeito e convivência cultivados no Rio Grande do Sul podem servir de exemplo e inspiração para outras sociedades e para um mundo melhor. "A principal mensagem que queremos passar é que devemos exportar convivência e não importar conflitos", ressalta o vice-presidente da Federação Israelita, Sebastian Watenberg.

Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial
Foto:Luciano Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...