Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Linha Direta para Porto Alegre


A partir de amanhã, a cidade de Nova Santa Rita passará a contar com uma linha de ônibus direta até Porto Alegre, via BR 448, a Rodovia do Parque. 
Conforme informações do consórcio Vianova e Metroplan, serão dois horários de segunda a sexta-feira e um aos sábados. 
A saída em Nova Santa Rita será do Terminal Centro (Paradão), passando pelo bairro Berto Círio, e tendo na Capital, terminal na avenida Julio de Castilhos. O valor da tarifa será de R$ 4,35.
A implantação da nova linha foi informada anteriormente pela prefeita Margarete Simon Ferretti, que junto com o secretário do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Alberto Rocha, estiveram em reunião na Metroplan. 

LINHA NOVA SANTA RITA / PORTO ALEGRE - VIA BR 448

Itinerário de Nova Santa Rita/ Porto Alegre 

Terminal Nova Santa Rita/Av Getúlio Vargas/ Berto Círio/ BR 386/BR448/BR/290/Avenida Castelo Branco/Avenida Mauá/Largo Cairu/Av. Julio de Castilhos/Terminal.

segunda a sexta-feira - 07h20 e 16h30
Sábado - 07h20

Itinerário de Porto Alegre/ Nova Santa Rita

Terminal rua Julio Castilhos/Av. Castelo Branco/BR290/BR448/BR386/Rua do Aterro/Av. Getúlio Vargas/Av. Santa Rita/Terminal Santa Rita
segunda a sexta-feira -10h30 e 18h00
Sábado - 10h30

Valor da Tarifa - R$ 4,35 

INFORMAÇÕES; 3479.5176 – trafego@vianovasr.com.br

Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...