Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Flávio Migliaccio recebe Troféu Oscarito

O ator Flávio Migliaccio  79 anos,recebeu, na noite de ontem, o Troféu Oscarito no Festival de Gramado. Com mais de 60 filmes em seu currículo,elecomeçou a carreira em 1958, com teatro amador. Revisitando as seis décadas de carreira, ele disse que acredita ter contribuído para que um estilo mais 
realista de atuação se firmasse no Brasil. “Quando comecei a atuar, era comum um estilo mais europeu e 
pomposo de interpretar”, relembrou. 
"Quando eu tinha 10 anos e estava num grupo escolar, me perguntaram o que eu queria ser e eu disse que queria ser o Oscarito. Eu nao consegui ser o Oscarito, mas tive a mesma profissao que ele", destacou. "Hoje estou ganhando o troféu Oscarito. É uma coisa mágica, e isso basta", avaliou o ator.
Sobre a carreira, ele comentou que não gosta do endeusamento para com o artista. “O ator é um trabalhador como outro qualquer. Gosto de fazer as pessoas rirem. Mas faço isso porque é o que de melhor sei fazer”, definiu. Apesar de deixar claro que não gosta de que lhe tratem com deslumbramento, disse que o reconhecimento e o carinho que recebeu em Gramado muito lhe emocionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Domingueira Gaudéria

A 1ª Domingueira Gaudéria, acontece neste domingo, no Parque Esportivo Eduardo Gomes em parceria com a Associação das Entidades Tradicio...