Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira do Dia dos Pais encerra-se neste sábado

A 26ª Feira da Economia Solidária de Canoas, edição Dia dos Pais, encerra-se amanhã. A Feira teve início no dia 4 de agosto e funciona das 9h às 20h, no Calçadão, no Centro da cidade.
Ela conta com 40 expositores que comercializam alimentos saudáveis, artesanatos confeccionados com a temática do Dia dos Pais e produtos da horta comunitária. No local também é disponibilizada Oficina de Alimentação Saudável, pela Secretaria Municipal de Saúde.
O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Diretoria de Economia Solidária. O Fórum Canoense de Economia Solidária é parceiro da iniciativa.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado repassa mais de R$ 8,7 milhões a hospitais da cidade

Após o recebimento e análise de parte dos documentos enviados pela Prefeitura de Canoas, a Secretaria da Saúde (SES) efetuou hoje, o rep...