Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assumiu -se alcoólatra

Na última quinta-feira (21), Armandinho revelou ser alcoólatra. Em aparente desespero, o músico gaúcho pediu ajuda aos fãs.
“Galera, agora o papo é sério! De alguns dias para cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada para mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez: Perdão!', disse.
Sucesso em 2006 com a música “Desenho de Deus”, o cantor seguiu a carreira artística com canções praieiras e participou de festivais importantes, como o Planeta Atlântida. Em 2008, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Semente”. Sua última produção foi independente e levou o nome de “Armandinho Vol. 5”, de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...