Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ABCCC disponibiliza notas da decisão do Freio de Ouro em tempo real‏

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) traz mais uma novidade para quem não quer perder nenhum detalhe da grande decisão da raça durante a Expointer 2014. A partir desta quinta-feira, primeiro dia da disputa, estará disponível o novo sistema de acompanhamento de notas em tempo real, ferramenta online que permite aos crioulistas verificarem como foi o desempenho de cada finalista no mesmo momento em que as avaliações dos jurados saem na pista.
O novo recurso surge como uma alternativa para atender tanto aqueles que não podem comparecer ao Parque de Exposições Assis Brasil e acompanham a final à distância, quanto para possibilitar que quem esteja presente no local também possa verificar os dados atualizados e completos a qualquer momento.

O sistema pode ser acessado pelo computador e pelo celular - ou qualquer outro dispositivo com acesso a internet - através do link www.abccc.com.br/freiodeouro

Após entrar na página, o usuário pode selecionar a etapa da prova que deseja visualizar. Em cada uma, o público terá acesso à lista com o nome dos finalistas - separados nas categorias machos e fêmeas - acompanhadas das notas obtidas pelos exemplares em cada fase da disputa. Dessa forma, será possível conferir tanto as avaliações da prova que está sendo ocorrendo em pista quanto as notas das etapas realizadas anteriormente.


Fonte:AgroEffective /Assessoria de Comunicação da ABCCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...