Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Em Depressão


Nesta madrugada , Armandinho voltou a desabafar nas redes sociais. Depois de ter assumido sofrer de alcoolismo, o cantor agora disse estar em depressão.
Na legenda de foto postada no Instagram, o artista contou: “Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático'.
E continuou: “O crime está rolando solto, como se fosse um bullying para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o promotor do Ministério Público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados. A minha fonte de inspiração está morrendo. Estou deprimido por isso! Falei!'.
Depois de algumas horas, o cantor voltou a tocar no assunto e tentou mobilizar os surfistas.
'Surf é dar na cara, é ter atitude, coragem. É quase sempre morrer afogado, por amor ao que fazemos. É assim que temos que ser em tudo que amamos na vida. Ver nossas praias serem destruídas, sem escrúpulos, nos deixa revoltados. Ver a natureza ser destruída, nos deixa revoltados. Eu dei a cara a tapa por amor a uma praia, por uma musa inspiradora que está sendo violentamente estuprada como tantas outras pelo mundo', iniciou.
E convidou os amigos surfistas a entrarem na luta: 'A hora de nos unirmos é agora. Vamos salvar a praia Brava de Itajaí e o Canto do Morcego. Voltar para casa e assistir calado, me faz ficar muito triste. Por isso venho bebendo e me destruindo aos poucos. A vibe daqui está péssima. Eu estou péssimo. Agora chega! Chegou a hora de darmos uma manobra na cara desta onda palha de um capitalismo desordenado e ganancioso. Surfistas, a causa é nossa! Nossas ondas, nossas famílias, nossa vida'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...