Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tráfico internacional de armas


O ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha foi preso na tarde de ontem na aduana da Receita Federal de Foz do Iguaçu. Rafael e a mulher foram flagrados com uma espingarda, munição e uma arma de choque. 
Ao cruzar a fronteira do Paraguai com o Brasil em duas moto-táxi, o casal foi detido. Segundo a Receita, a primeira moto a ser parada foi a que Rafael estava. A mulher dele, que vinha logo atrás, tentou dar meia-volta e retornar ao Paraguai, mas foi impedida.
Ao revistá-los, os agentes da Receita encontraram com ela a espingarda e a munição enrolados em um cobertor. Com Rafael, foi encontrada a arma de choque.
Eles foram encaminhados à Polícia Federal para que fossem autuados em flagrante por tráfico internacional de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...