Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FMSC convoca mais concursados da Saúde

Foi publicado, no Diário Oficial do Município de hoje, mais uma convocação da Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC) de candidatos aprovados no concurso realizado pelo órgão em dezembro de 2013. São chamados 12 enfermeiras e enfermeiros e um assistente social.
A partir do recebimento da carta registrada avisando a respeito da convocação, os candidatos têm cinco dias úteis para comparecer à sede da FMSC, na Avenida Santos Ferreira, 1.895, no Bairro Marechal Rondon, em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças. O atendimento é das 8h às 18h.
Os convocados devem se dirigir até a FSMC para assinar os Termos de Comparecimento, Aceite de Vaga e encaminhar documentos, exames admissionais e definição de lotação.
Mais equipes de ESF:

Até este mês de julho, mais de 200 profissionais aprovados no concurso começaram a trabalhar em unidades básicas de saúde de Canoas. Com a chegada de mais profissionais, os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) ganharam mais 14 equipes do Estratégia de Saúde da Família (ESF). A cobertura do programa em Canoas já chega a 52% do território e, até o final do ano, deve passar dos 70%, com a implantação de mais equipes.
Os convocados

Enfermeiros e enfermeiras:


Virginia da Silva Acunha
Fernanda da Rocha Luz
Márcio Haubert da Silva
Klediane D'Ávila Peixoto
Carla Luciane Dos Santos Borges
Suzana Pinto Dal' Berto
Thiane Bittencourt
Mônica Tábata Heringer Streck
Cristiane da Fontoura Garcia
Vera Lúcia de Oliveira
Aline Fleck Barrozo
Paulo Ricardo Rocha Nogueira


Assistente Social:

Larri Padilha Viega


Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...