Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sinalização turística orienta visitantes e canoenses

Pela primeira vez Canoas tem sinalização turística, com placas que seguem o padrão universal, em diferentes tamanhos. São 170 indicações de locais como a Praia do Paquetá, shoppings, hospitais, Centro, BR-116, Parque Municipal Getúlio Vargas, Rodoviária e Ulbra/Canoas, entre outros.
A sinalização turística, que beneficia tanto visitantes como canoenses, teve investimento de R$ 1,029 milhão em materiais, com recursos do Ministério do Turismo e contrapartida do Município.
Os locais de instalação foram definidos pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade. A iniciativa é um dos legados da Copa do Mundo 2014, tendo em vista que a sinalização também inclui o trânsito.
Fonte:Rosilaine Pinheiro  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidatos ao Piratini debatem na Federasul

O Tá na Mesa de ontem, foi o palco do segundo debate entre os candidatos ao Piratini no segundo turno dessas eleições. Promovido pela Fe...