Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Ostentação

Uma operação da Polícia Civil prendeu 22 pessoas investigadas por roubo de cargas e a residências, principalmente na zona sul de Porto Alegre. A investigação da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas, vinculada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), se iniciou com o roubo a uma carga de cigarros — durante a apuração, descobriu-se que o grupo também tinha como alvo residências e veículos.
A quadrilha agiria desde o ano passado, com abordagens violentas. O delegado Luciano Peringer, que comandou a Operação Ostentação, acredita que o grupo seja responsável pelo roubo de mais de cem veículos no período.Foram cumpridos 52 mandados de busca e apreensão e 31 mandados de prisão em quatro cidades da Região Metropolitana: Porto Alegre, Viamão, Canoas e São Leopoldo. As 11 pessoas que não foram presas são consideradas foragidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...