Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jô Soares está internado no Hospital Sírio-Libanês

O apresentador Jô Soares está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico, o artista de 78 anos está tratando uma pneumonia. Ainda não há previsão de alta, mas a expectativa é que ela ocorra nos próximos dias.
O Hospital Sírio Libanês divulgou na noite de ontem,um boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador,de acordo com a nota, José Eugênio Soares, o Jô, deu entrada na noite da última sexta-feira, com quadro de infecção pulmonar. "O paciente está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias", informava a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...