Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre Di Stéfano,na Espanha

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, morreu hoje aos 88 anos  no hospital Gregorio Mariñon, em Madrid, na Espanha.O presidente de honra do clube sofreu no sábado uma parada cardíaca e estava em condições críticas. 
Durante 11 anos, Di Stéfano vestiu a camiseta do Real Madrid, marcando 307 gols em 403 partidas oficiais. Nesse domingo, o atual presidente do Real, Florentino Pérez, visitou Di Stéfano e havia deixado o hospital com a esperança de que o ídolo se recuperasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...