Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Mateadas da Solidariedade”

Ocorre hoje a partir das 20h, no Teatro Dante Barone,da Assembléia Legislativa do RS (Praça  Marechal Deodoro, 101), o show “Mateadas da Solidariedade”. O show é destinado a arrecadar alimentos para as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, em especial nas regiões da Fronteira-Oeste e Noroeste. O ingresso é 2 quilos de alimentos,trocados por ingressos a partir das 19h, no local. 
Entre os artistas participantes estão César Oliveira e Rogério Mello, Daniel Torres, Cristiano Quevedo, Shana Müller, Mauro Moraes, Rico Bertoletti, Maria Luiza Benitez, Ernesto Fagundes, Dorotéo Fagundes, Banda Vanera, Dudu Gaiteiro, Jadir Oliveira, Os Serranos, entre outros.
As doações recolhidas serão encaminhadas à Defesa Civil. 
O projeto Mateadas tem a coordenação da declamadora Liliana Cardoso Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...