Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Heitor José Müller assume novo mandato no Sistema FIERGS

Reeleito para mais um mandato até 2017 à frente da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS), Heitor José Müller tomou posse na sexta-feira. A presidenta da República, Dilma Rouseff, esteve presente no evento, que contou com a presença de 2 mil convidados, no Teatro do Sesi. No discurso mais extenso da parlamentar, a Copa do Mundo, a economia, a inflação e o quadro internacional além do elogio a reeleição de Heitor Muller foram os assuntos comentados.
As eleições, em chapa única, ocorreram no dia 20 de maio. Müller estava acompanhado por 105 industriais, entre vice-presidentes, vice-presidentes regionais e diretores das duas entidades. Como presidente do Sistema FIERGS, também administrará por mais três anos o Sesi, o Senai e o Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Sul. 
A eleição para o comando da FIERGS contou com a participação de 93 votantes entre os 114 sindicatos filiados. Já a assembleia eleitoral do CIERGS registrou representantes de 103 indústrias. “Eu poderia discorrer sobre os problemas e as dificuldades, mas prefiro agradecer pela confiança depositada em mim e nas Diretorias para uma nova gestão. A mensagem que quero deixar é de união e unidade para a expansão da indústria. Onde existe indústria, há crescimento“, declarou Müller. 


Fonte: Jorn. Paulo Batimanza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...