Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Posse na FIERGS


A presidenta Dilma Rousseff participou agora a pouco, pela segunda vez no seu mandato, da posse de um presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). Em 2011, Dilma prestigiou Heitor Muller, que foi reconduzido ao cargo. 
A presidenta permanece em Porto Alegre e, amanhã segue de avião, para Uruguaiana, onde vai sobrevoar áreas atingidas pela enchente do rio Uruguai. Em seguida, ela se reúne com o prefeito, Luiz Augusto Schneider, o governador Tarso Genro e autoridades da Defesa Civil estadual. Também participaram da cerimonia os presidentes da Assembleia Legislativa, Gilmar Sossella, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, José Aquino Flôres de Camargo, e da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Professor Garcia, além do prefeito da Capital, José Fortunati, e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Canoas com nova Mesa Diretora em 2018

Na última sessão ordinária do ano, na quinta-feira, os vereadores elegeram os componentes da Mesa   para 2018. Alexandre Gonçalves (PPS) ...