Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aeronáutica oferece 4 vagas para Capelão

Seguem até o dia 5 de agosto as inscrições para o concurso ao Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica (EIAC 2015). A inscrição pode ser feita no site http://www.ciaar.com.br e a taxa é de R$ 120,00. São três vagas para Sacerdote Católico Apostólico Romano e uma vaga para Pastor Evangélico.
Para participar do exame, o candidato deve possuir curso superior de formação teológica regular, reconhecido pela autoridade eclesiástica da religião Católica ou Evangélica (conforme especialidade), não ter menos de 30 anos, nem vir a completar 41 anos até o dia 31 de dezembro de 2015.
O processo seletivo é composto de Avaliação do Ordinariado Militar do Brasil, provas escritas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

A prova escrita ocorrerá no dia 21 de setembro. Se aprovados em todas as fases os candidatos farão o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 18 semanas. Após a conclusão do curso com aproveitamento os alunos serão nomeados Segundos-Tenentes e receberão um salário inicial bruto de R$ 5.469,00. Para obter mais informações, consulte o edital na página www.fab.mil.br.

Locais de realização das provas: Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Santa Maria (RS), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO).


Fonte:Comunicação V Comar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...