Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lindseyara interpreta o Hino de Canoas nos 75 anos da cidade

A cantora Lindseyara Oliveira  interpretou o Hino de Canoas na programação dos 75 anos de emancipação política de Canoas, que teve a  sua abertura, na Praça da Emancipação, durante a edição especial do Prefeitura na Rua, na manhã de hoje.
Trajetória:

Nascida em Viamão, a moradora de Canoas Lindseyara iniciou vida artística em programas de rádio, ainda menina, chamando a atenção de todos para o seu talento. Logo começaram os convites para participar de grupos musicais e bandas de baile da época.
A vocalista integrou algumas das melhores bandas do Sul do país e logo veio a carreira solo. Há mais de uma década, e com foco no social, a artista integra o Grupo Sociocultural Canta Brasil, uma ONG gaúcha internacionalmente reconhecida pelo seu trabalho voltado ao ensino musical em comunidades carentes. Por meio desta ONG Lindseyara participou de shows com artista renomados da MPB, como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Afroreggae.
A programação dos 75 anos de Canoas também envolve homenagens a famílias locais, plantio de mudas de árvores, entrega de obras, exposição de fotos, apresentações artísticas e outras atrações.

Fonte:Ronaldo M. Botelho Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...