Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Invasão Laranja em bar de Porto Alegre‏

O banco holandês, De Lage Landen - DLL, com sede em Porto Alegre, fechou parceria com o bar The Soccer Point para promover um evento especial para seus funcionários no dia do jogo da seleção holandesa em Porto Alegre. A partida entre Holanda x Austrália acontece nesta quarta-feira, dia 18 de junho, às 13h, no estádio Beira-Rio.
Aproximadamente 300 colaboradores, incluindo porto-alegrenses e estrangeiros que trabalham na empresa, vestirão a camiseta laranja para celebrar as raízes holandesas do banco em uma festa de integração durante a partida. O bar com temática de futebol, localizado na Casa Vetro (Rua Veríssimo de Amaral, 150), vai recepcionar o grupo com uma decoração especial. Após o jogo, ocorrerá a apresentação da escola de samba Imperadores do Samba para dar uma cara mais brasileira ao evento.
Presidente do banco no Brasil, o holandês Mike Janse conta que o evento é uma forma de agradecimento à cidade que acolheu a empresa e um momento para celebrar as diferentes culturas e a paixão pelo futebol, que conecta o mundo todo durante a competição organizada pela Fifa.
O De Lage Landen é parte de uma corporação de origem holandesa, presente em 36 países. Atua através de parceiras com grandes fabricantes globais de equipamentos desenvolvendo soluções de financiamento para os mercados de agricultura, construção, transporte e indústria, saúde, equipamentos para escritórios e tecnologias limpas.
SOBRE O THE SOCCER POINT:
O projeto, com temática futebol e conceito pop-up, teve investimento de R$ 1,2 milhão. Funcionando diariamente, das 11h30min à meia-noite, o bar é uma ótima opção para almoço, happy hour, jogos do Mundial e até mesmo trabalho para profissionais home office ou para empresas que buscam levar seus funcionários para um lugar diferenciado no período do Mundial. Além disso, o The Soccer oferece programações diversas, como palestras, talk shows e eventos culturais.

Fonte: Eliana Camejo Comunicação Empresarial Ltda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...