Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Google anuncia fim do Orkut para setembro


O Google anunciou hoje o fim do Orkut. A empresa irá se concentrar nos serviços YouTube, Blogger e Google+, que se mostraram mais populares. "Na década passada, YouTube, Blogger e Google+ arrasaram", disse o diretor de engenharia do Google, Paul Golgher, em um post em seu blog. 
O Orkut se tornou especialmente popular no Brasil até cerca de dois anos atrás, quando o poderoso Facebook ofuscou a rede do Google. Em 2011, a rede social Google+ foi lançada e, aos poucos, tem se tornado interdependente dos outros serviços da empresa americana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...