Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Empossados novos secretários

O governador Tarso Genro empossou hoje,os novos secretários da Casa Civil, de Comunicação e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Cdes). Assumem os cargos, respectivamente, Flávio Helmann, que era adjunto da Pasta; Marcelo Nepomuceno, diretor de Jornalismo da secretaria que passa a comandar; e Zelmute Marten, secretário adjunto do Cdes.
Na cerimônia de posse, Tarso ressaltou que a missão dos novos titulares é a de dar continuidade a um "trabalho importante e estratégico para o desenvolvimento deste Estado e melhoria da qualidade de vida das pessoas".
Os secretários Carlos Pestana (Casa Civil), João Ferrer (Comunicação) e Marcelo Danéris (Cdes) deixaram os cargos que ocupavam no governo para se dedicar à reeleição do petista. Pestana será coordenador-executivo da campanha de Tarso, enquanto que Ferrer irá coordenar a comunicação e Danéris, o programa de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...