Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papo de boleiro

Craque, irreverente e com muita história para contar. Denílson, campeão do Mundo com a seleção brasileira em 2002, participa neste sábado, 07/06, a partir das 17h30 do Papo de Boleiro – edição Copa do Mundo no bar The Soccer Point, Rua Veríssimo de Amaral, 150 – bairro Jardim Europa, em Porto Alegre. O evento faz parte das atividades de inauguração do bar com temática de futebol, The Soccer Point que abre as portas dia 12/06 às 11h30. Das 17h30 às 19h30 será servido um coquetel. Os ingressos estão à venda no local no valor de R$ 70.
Denílson, que foi lançado pelo São Paulo em 1994, participou das Copas do Mundo de 1998 e 2002. Por mais de uma década Denílson foi a venda mais cara do futebol brasileiro. Com sua característica peculiar, o ex-jogador se tornou comentarista esportivo logo após a aposentadoria dos gramados. Além disso, o pentacampeão Mundial está realizando palestra moderna, descontraída, interativa e com uma grande dose de emoção por todo Brasil. O conteúdo mescla sua história de sucesso com as lições que aprendeu ao longo da vida, fazendo sempre uma analogia precisa com o mundo corporativo e com a carreira dos participantes.
Idealizado pela Publisports, o Papo de Boleiro, que tem conceito de talk show, recebe jogadores de futebol que ainda atuam ou que já penduraram a chuteira para contar os bastidores do mundo da bola e desvendar todos os mitos e verdades fora das quatro linhas. A condução do bate-papo será de Guilherme Alf.  

Fonte:Eliana Camejo Comunicação Empresarial Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...