Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chacareras,milongas e payadas

O Cantor, guitarreiro e payador argentino Lázaro Moreno, vem de Santiago del Estero para fazer um espetáculo no CTG Estância da Azenha, dia 26 de junho, justamente um dia depois do jogo da Argentina em Porto Alegre. O Espetáculo com chacareras, milongas e payadas vai contar com a participação do payador brasileiro Paulo de Freitas Mendonça. Acompanhado de um jantar típico daquele país, uma "PAELLA", o show está previsto para as 20h. O CTG Estância da Azenha fica na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 155, em Porto Alegre, próximo ao Acampamento da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...