Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Visibilidade

De acordo com o relatório concluído pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), não há mais pendências para instalação do ILS2, o sistema antineblina que auxilia na visibilidade de pousos e decolagens e melhora a situação do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nos dias com neblina.
A SAC Secretaria de Aviação Civil, aguarda envio de documentos de processo de certificação técnica do aparelho pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), responsável pelas operações do aeroporto.
Conforme a assessoria da Infraero, o aeroporto de Porto Alegre conta com a categoria I do ISL e está em processo de implantação da categoria II. A instalação do equipamento foi concluída e aprovada pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo do Comando da Aeronáutica (Decea). No momento, a Infraero está providenciando os documentos necessários para que a Anac possa concluir o processo de homologação nos próximos dias. Ainda não há previsão de quando o equipamento entrará em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alabê Ôni lança CD e faz show com transmissão ao vivo pela web

Na próxima  quarta-feira, 25 de outubro, às 20 horas , o grupo  Alabê Ôni faz show com transmissão ao vivo pela internet, diretamente do ...