Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sinalização temporária para a Copa começa a ser instalada

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) iniciou hoje a colocação da sinalização temporária para a Copa do Mundo. Ao todo, serão 231 placas indicando a localização da Fan Fest, Estádio Beira-Rio, sinalização para pedestres, local para estacionamento, entre outros. As sinalizações são bilíngues, em português e inglês, e trazem a logomarca do Mundial.
Segundo nota divulgada pela prefeitura, A sinalização para pedestre será colocada ao longo do eixo da avenida Borges de Medeiros, via que faz a ligação entre Centro Histórico, Fan Fest, terminais de ônibus, pontos de táxi e estádio. Em outros pontos serão instaladas placas indicando a distância a ser percorrida, para facilitar o trajeto para pedestres. As placas voltadas aos veículos serão instaladas a partir das entradas da cidade, BR-116, BR-290 e Aeroporto, em direção ao estádio da Copa.
Fonte:PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...