Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Roberto Bolaños acalma fãs

Famoso por interpretar “Chaves” e “Chapolin” na TV, Roberto Bolaños estaria com a saúde debilitada. Apesar de uma fonte próxima garantir que 'seu estado é grave', o ator usou seu Twitter para acalmar os fãs.
'Estou tranquilo como também estou feliz com Gra, minha filha mais velha que está me visitando. A amo', disse Bolaños.
Seu filho, Roberto Gomez Fernán também fez questão de se pronunciar. 'Meu pai está bem de saúde, muito tranquilo', garantiu.
Antes disso, o jornal “Basta!” divulgou que Bolaños estava doente desde novembro de 2013 e com pouca mobilidade, com a possibilidade de nunca mais se recuperar.
'O estado dele é grave, mas estável, assim dizem seus médicos, que também já afirmaram que não existe esperança de recuperação. Eles temem o pior e estão até se preparando para isso', declarou um amigo à publicação.

Atualmente, o intérprete de Chaves se encontra em repouso absoluto, em Cancun. Ele está na cidade porque a casa fica livre do assédio da imprensa mexicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...