Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polêmica com Renato Aragão

Renato Aragão envolveu-se em uma polêmica ontem, no Rio de Janeiro. O humorista teria se irritado com um manobrista do shopping Village Mall, que pediu para tirar uma foto com ele, o que atrasou a entrega de seu carro.
Irritado, o global teria solicitado a demissão do funcionário. Mas Renato negou ao jornal Agora São Paulo que tenha pedido a demissão do rapaz e afirmou que tudo não passa de "fantasia", já que "nunca se negou a fazer uma fotografia, nem se estivesse doente ou muito apressado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o ex-secretário geral da ONU,Kofi Annan

O ex-secretário-geral da ONU e Prêmio Nobel da Paz Kofi Annan morreu aos 80 anos, informou hoje, sua fundação com sede em Genebra. "...