Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Obras de acessos da BR-448 avançam em Canoas

As obras dos acessos provisórios à BR-448 em Canoas, realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, estão em ritmo acelerado. Serão asfaltados 1.100 metros da Rua Dona Maria Isabel e 300 metros da Rua Elizabeth Finkler, no Bairro Mato Grande.
Atualmente, são canalizados 150 metros e construídos 700 metros de base e meio-fio da Maria Isabel. O trecho está liberado somente para trânsito local. Para concluir a pavimentação da via e o trecho da Elizabeth Finkler, será construída uma estrada de serviço para o desvio de carros e caminhões, para evitar a interrupção. Os trabalhos devem estar concluídos até o final de maio.


Rua Berto Círio:

Até a primeira quinzena de maio, a Prefeitura deverá concluir o asfaltamento de 500 metros da Rua Berto Círio, no Bairro São Luiz, o que possibilitará o acesso à BR-448 e à BR-386. Isso vai aliviar o trânsito na Avenida Guilherme Schell, hoje o único acesso em Canoas para a BR-386.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...