Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O Rio Grande canta o cooperativismo

A Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (FIGTF) recebe até o dia 1º de agosto as inscrições para o 8º Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS). O objetivo é promover a integração das comunidades cooperativistas gaúchas e  os princípios e valores do setor através da música, além dos artistas.   
O festival será desenvolvido em três etapas: dia 17 de outubro, em Augusto Pestana; 7 de novembro, em Bagé e 28 de novembro, em Ibiraiaras. De acordo com o regulamento, poderão participar autores, onde um deles seja sócio de uma cooperativa regular.
Além  da FIGTF, a Ordem dos Músicos do Brasil está recebendo inscrições.
FIGTF – Avenida Borges de Medeiros, 1501, sala 10 – térreo – CEP 90119-900  – Porto Alegre - Centro Administrativo do Estado
Ordem dos Músicos do Brasil – Rua vasco Alves, 235 – Porto Alegre – CEP 90010-410
Fonte:Rita Escobar/Imprensa FIGTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...