Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Definido o expediente da Prefeitura nos dias de jogos do Brasil na Copa

O Decreto 121, do prefeito Jairo Jorge, publicado no Diário Oficial do Município de ontem, estabelece os horários de expediente na Prefeitura nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Ficou definido que, nos dias 12, 17 e 23 de junho, datas em que haverá jogos do Brasil na primeira fase da Copa, o expediente da Administração Municipal, direta e indireta, será em turno único. Ele se iniciará às 8h, encerrando-se às 12h30, permitindo que os servidores assistam aos jogos.
Aulas serão recuperadas:

O decreto ressalta que os serviços essenciais seguirão em funcionamento e à disposição dos cidadãos. A publicação estabelece ainda que as aulas do turno da tarde na rede municipal de ensino serão recuperadas, conforme calendário já estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Em caso de dúvidas, os pais podem entrar em contato diretamente com as escolas.
Na Educação Infantil, a SME manterá plantões nas escolas em que houver necessidade da permanência das crianças durante o turno da tarde.
Mais mudanças podem ocorrer:

Na primeira fase da Copa, o Brasil jogará contra a Croácia, às 17h do dia 12 de junho (quinta-feira); contra o México, às 16h do dia 17 (terça-feira); e contra Camarões, às 17h do dia 23 (segunda-feira). Caso se classifique para as oitavas de final, a seleção brasileira terá uma partida no dia 28 (sábado) ou 29 (domingo), quando os horários da Prefeitura não serão afetados.
Será observado o mesmo horário de expediente nos dias de jogos do Brasil em julho, caso a Seleção Brasileira, avançando de fase, jogue em dia útil da semana.

Fonte Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FETAG-RS promove Seminário Estadual mimde Sustentabilidade

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul – Fetag-RS realizou ontem o Seminário Estadual de Sustentabilidade, reunin...