Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Atividades em homenagem as mães reúne grande público na EMEF Paulo VI

Na última quinta, 08/05, houve atividades com a presença do Centro de Assistência Social do La Salle. As mães e algumas alunas conheceram cursos gratuitos da instituição e puderam participar de serviço de manicure oferecido. Durante esse dia, também puderam atualizar dados do CadUnico e Bolsa Família com os profissionais do CRAS móvel. Na escola cerca de 70% dos alunos são beneficiados pelo programa Bolsa Família. No sábado, 10/05, em parceria com a associação de moradores do Prata, tudo iniciou com café da manhã, culminou com apresentações artísticas preparadas por todas as turmas e seus professores, encerrando com a confraternização acompanhada de uma Deliciosa torta, doada por colaboradores. A direção da escola agradece a participação de sua comunidade escolar e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Impacto da greve dos caminhoneiros nos supermercados.

O presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, informa que a partir desta quarta-feira (23) agravaram-se o...