Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

30ª Feira do Livro de Canoas será aberta sábado

A 30ª Feira do Livro de Canoas, a segunda maior do Estado, conforme a Câmara Rio-grandense do Livro, acontecerá entre os dias 31 de maio e 14 de junho, com participações especiais dos escritores Alan Paus, Zuenir Ventura e Adriana Calcanhotto, que conversarão com o público.
Uma das inovações, este ano, é o Caminho das Letras. A passarela da Estação Canoas/La Salle da Trensurb receberá adesivagem especial, dento do tema "Vinte e seis letras e infinitas histórias", unindo os dois locais da Feira, o Calçadão e a Praça da Bandeira.
Agende-se :


30ª Feira do Livro de Canoas de 31 de maio a 14 de junho - a partir da 9h
Locais: Calçadão da Tiradentes e Praça da Bandeira 
Promoção: Secretaria Municipal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...