Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

30ª Feira do Livro de Canoas será aberta sábado

A 30ª Feira do Livro de Canoas, a segunda maior do Estado, conforme a Câmara Rio-grandense do Livro, acontecerá entre os dias 31 de maio e 14 de junho, com participações especiais dos escritores Alan Paus, Zuenir Ventura e Adriana Calcanhotto, que conversarão com o público.
Uma das inovações, este ano, é o Caminho das Letras. A passarela da Estação Canoas/La Salle da Trensurb receberá adesivagem especial, dento do tema "Vinte e seis letras e infinitas histórias", unindo os dois locais da Feira, o Calçadão e a Praça da Bandeira.
Agende-se :


30ª Feira do Livro de Canoas de 31 de maio a 14 de junho - a partir da 9h
Locais: Calçadão da Tiradentes e Praça da Bandeira 
Promoção: Secretaria Municipal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...