Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o músico gaúcho Xiruzinho

O músico e advogado João Darlan Bettanin, o Xiruzinho, 48 anos, morreu nesta madruga  em um acidente de carro. A colisão aconteceu pouco depois da meia-noite, na RS-020, entre Gramado e São Francisco de Paula.
A vítima estava em um Meriva que bateu em eucaliptos na beira da estrada na altura do quilômetro 115. O carro explodiu e pegou fogo, deixando a vítima carbonizada nas ferragens.
Xiruzinho passava o feriado com a família, em São Francisco de Paula. Decidiu voltar porque tinha compromisso  hoje em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...