Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Equador e Peru também emitem alerta para tsunamis na costa


Equador e Peru também emitiram alertas de tsunami para suas costas do Pacífico.
"Todos na costa devem ficar atentos e preparados", anunciou o próprio presidente equatoriano, Rafael Correa, no Twitter.
A Secretaria-Geral de Riscos informou que acionou o alerta vermelho na costa equatoriana, o que implica na eventual retirada dos habitantes.
A advertência envolve a ilha de Baltra, no arquipélago de Galápagos, a província de Esmeraldas e as praias de La Libertad, na província de Santa Elena, próxima ao porto de Guayaquil, no sudoeste e noroeste do Equador, segundo o jornal El Telégrafo.
"Existe alerta de Tsunami tanto para a costa continental como para as insulares", assinalou o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...