Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Renato Aragão sem previsão de alta


Foi divulgado no final desta manhã um novo boletim médico sobre o estado de saúde do humorista Renato Aragão, 79 anos. De acordo com o Hospital Barra D'or, Renato passou bem a noite "evoluindo sem alterações significativas".
No dia 15 de março, o comediante foi internado no hospital e diagnosticado com um infarto. Ele passou por uma angioplastia e recebeu alta no dia 19. Na tarde de sábado, dia 22, ele voltou a ser hospitalizado devido a uma infeção urinária. 
Ainda de acordo com a nota, "o quadro clínico e cardiológico é estável". Ele deve permanecer internado em um quarto, ainda sem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...