Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

"Kiko" prevê que Grêmio será campeão da Libertadores

Um vídeo do ator Carlos Villagrán, famoso pelo personagem “Kiko” - do seriado mexicano “Chaves” -, está chamando atenção na internet. Nas imagens, o embaixador da Copa do Mundo em Porto Alegre diz que o Grêmio será o próximo vencedor da Copa Libertadores. 
“Escuta. O Grêmio vai ganhar a Libertadores. Isso, isso. Dá-lhe Grêmio”, previu Villagrán durante a gravação. Recentemente, o mexicano havia publicado uma foto com a camisa gremista.
Quando esteve em Porto Alegre, o personagem da “bola quadrada” afirmou que o Brasil seria o vencedor do Mundial deste ano. “Penso que o Brasil vai sair campeão em 2014”, destacou, acrescentado que é um fã do futebol canarinho.
Pela Libertadores, o Grêmio tem partida importante contra o Newell’s Old Boys nesta quarta-feira, às 22h, em Rosário. O duelo é válido pela quarta rodada da competição continental. Uma vitória pode encaminhar a classificação do Tricolor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...