Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fan Fest da Copa terá capacidade para 20 mil torcedores

Já que não foi possível retirar a Fan Fest de um local aberto durante a Copa do Mundo de 2014, a prefeitura de Porto Alegre pretende oferecer sopa para esquentar os 20 mil torcedores previstos para irem ao Anfiteatro Pôr-do-Sol nos dias de jogos. Projetada para disponibilizar, gratuitamente, caldos quentes ao público durante a competição, a Tenda Hospitalidade será um dos espaços do eventoafirmou o coordenador de projetos da Secopa, Mauricio Nothen, em encontro da Câmara Temática da Transparência, nesta manhã .
Além de Belo, Dudu Nobre e a dupla Munhoz & Mariano, mais duas atrações nacionais, ainda não divulgadas, se apresentarão na Capital. As catracas serão bloqueadas quando registrarem um público de 20 mil — à medida que pessoas saírem do local, a entrada de outras será permitida.
O custo da Fan Fest no Estado será divulgado até o final de março, quando o projeto executivo do evento deve ficar pronto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...