Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Enviado especial da ONU na Crimeia é detido por homens armados

O enviado especial da ONU na Crimeia, Robert Serry, foi detido por homens armados não identificados em Sinferopol, a capital da Crimeia, declarou um porta-voz do ministério das Relações Exteriores da Ucrânia.
Serry havia sido enviado à região – controlada de fato com comandos armados pró-russos – para fazer um balanço da situação, declarou o subsecretário geral da ONU, Jan Eliasson, a jornalistas em Kiev nesta quarta-feira. 
O funcionário das Nações Unidas foi abordado por homens armados fora de um quartel-general naval. Segundo Eliasson, "Serry deve deixar a Crimeia". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...