Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corpo esquartejado é encontrado em contêiner de lixo em Porto Alegre

Uma mulher que procurava produtos recicláveis no lixo na Avenida Alberto Bins, no Centro de Porto Alegre, encontrou pedaços de um  corpo e avisou a Brigada Militar. Os policiais ficaram surpresos e classificaram o caso como atípico no Rio Grande do Sul.
"Acho muita crueldade, fiquei apavorada e chamei a BM para ver se era realmente", contou a catadora de lixo Rosângela dos Santos.
Peritos foram chamados e encontraram em sacolas de lixo o restante do corpo. O caso surpreendeu os policias militares. "A princípio eu tinha imaginado que fosse algum mendigo, porque eles costumam dormir dentro desses contêineres", disse o sargento Eduardo de Oliveira.
Em outro contêiner, na mesma quadra, foram localizados uma faca e um estilete. A suspeita é que os objetos tenham sido utilizados no crime.
Policiais civis devem analisar imagens das câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos que ficam próximos ao local onde o corpo foi abandonado. A polícia espera conseguir indícios que possam ajudar nas investigações e apontar possíveis suspeitos.
Segundo o delegado Filipe Bringhenti, responsável pelo caso, a vítima era um jovem de 25 anos.

Testemunhas afirmaram à polícia que o homem seria morador de Alvorada, na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...