Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia divulga nome de vítima encontrada esquartejada

Os investigadores da 4ª DHPP de Porto Alegre identificaram a vítima encontrada esquartejada em um contêiner na Rua Alberto Bins, no Centro de Porto Alegre. O corpo de Valdinei Matias, 25 anos, foi cortado em seis pedaços.
De acordo com o delegado Felipe Bringhenti, titular da 4ª DHPP, a polícia já conseguiu contato com a mãe da vítima, em uma cidade da região metropolitana que não foi revelada. A mulher, no entanto, não tinha novas informações sobre a situação do filho na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...