Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Casal é encontrado morto no centro de Porto Alegre

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos nesta madrugada  no centro da Capital. O casal estava jogado sobre trilhos na Avenida Mauá, próximo à alça de acesso da ponte do Guaíba.
A Brigada Militar foi acionada por volta das 2h . O homem foi atingido por, pelo menos, 11 tiros de .40, quatro deles na cabeça. A mulher tinha marcas aparentes de quatro disparos.

A Polícia Civil acredita que o caso se trate de execução, no entanto, não descarta a hipótese de latrocínio, pois as vítimas estavam sem carteira e documentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...