Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Blitz contra a violência‏

Uma blitz educativa e de conscientização contra a violência à mulher marcou as celebrações do Dia Internacional da Mulher, em Nova Santa Rita. A ação foi realizada a partir do gabinete do vereador Marli Castro, autor da proposta de criação da Frente Parlamentar de Homens Contra a Violência à Mulher. A atividade foi realizada na sexta-feira, 7, na avenida Santa Rita, Centro, e teve a presença da prefeita municipal, Margarete Simon Ferretti.
A equipe contou com o apoio da Brigada Militar que orientou o trânsito na região. Motoristas recebiam folderes e panfletos com dicas de como denunciar casos de violência contra a mulher.
Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...