Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Blitz contra a violência‏

Uma blitz educativa e de conscientização contra a violência à mulher marcou as celebrações do Dia Internacional da Mulher, em Nova Santa Rita. A ação foi realizada a partir do gabinete do vereador Marli Castro, autor da proposta de criação da Frente Parlamentar de Homens Contra a Violência à Mulher. A atividade foi realizada na sexta-feira, 7, na avenida Santa Rita, Centro, e teve a presença da prefeita municipal, Margarete Simon Ferretti.
A equipe contou com o apoio da Brigada Militar que orientou o trânsito na região. Motoristas recebiam folderes e panfletos com dicas de como denunciar casos de violência contra a mulher.
Fonte:Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Wilson Dantur, autor da letra do Hino de Canoas,

Canoas minha terra Município de valor Coração que dentro encerra Tanta bravura tanto amor. Morreu, hoje aos 93 anos Wilson ...