Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A Rainha da Bateria

Nome: Priscila Rubira

Apelido na Escola: Pri
Posto: Rainha da Bateria da Nenê da Harmonia
Algum outro posto:Passista World da Beleza no Rio de Janeiro,Musa da Bateria da Academia de Samba Praiana, Musa da harmonia da Academia de samba Cohab Santa Rita e Madrinha da bateria dos Astros de Alvorada.

Qual tua preparação para o carnaval: Pratico exercícios para a resistência física,faço uma alimentação balanceada, bebo muita água e costumo dormir 8 horas por dia.

Tens algum costume ou superstição antes de entrar na avenida? Respiro fundo e torço para que de tudo certo na minha escola.
Deixes uma mensagem para os leitores: Tenham todos um ótimo Carnaval, um carnaval de paz e com muita responsabilidade, pois carnaval é para se divertir!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...